Fale Conosco Fale Conosco | Telefone Nós ligamos para você | Update Acesso Restrito

Sistema de Nota Fiscal Eletrônica

A partir de 2005 a legislação brasileira definiu um tipo de operação para que sejam feitas as operações comerciais que são as notas fiscais eletrônicas, um documento digital com validade em todo Brasil.

A Gerbo lançou o sistema de nota fiscal eletrônica que atende de modo integral as exigências legais do governo e o SEFAZ.

Com o sistema de nota fiscal eletrônica da Gerbo você consegue emitir uma nota em segundos, de modo confiável e seguro. Todos os cálculos são feitos de forma automatizada, o que facilita a emissão de nota fiscal e minimiza erros. Nossa integração do sistema de nota fiscal eletrônica conta com a parte de contas a receber e possui um controle sobre todos os recebimentos, o que permiti a emissão de boletos de cobrança para os mais diversos bancos.

Conta ainda com controle de estoque e permiti o acompanhamento de mercadorias, o que possibilita o registro de inventario. E o nosso sistema de nota fiscal eletrônica ainda controla suas contas a pagar e visualiza o fluxo de caixa com total inclusão ao sistema.

Vantagens do sistema de nota fiscal eletrônica da Gerbo:

Com nosso sistema de nota fiscal eletrônica você pode emitir notas de forma ilimitada e não há preocupações, o nosso sistema é robusto e suporta a emissão contínua de nota sem que seja cobrado adicionais. É extremamente fácil o seu manuseio para todo tipo de usuário possa manusear e gerar as notas sem dificuldade, o sistema é totalmente simplificado e os formulários são de fácil preenchimento.

Com a Gerbo você tem total suporte pós-venda, para que você tenha a garantia de um serviço de qualidade e eficiente retirando todas as suas dúvidas, pois nós prezamos pelo atendimento, e garantimos o melhor suporte para e sua empresa.

Características do sistema de nota fiscal eletrônica da Gerbo

Com o sistema de nota fiscal eletrônica da Gerbo você coleta informações que são armazenadas em banco de dados que visam otimizar os lançamentos e pesquisas, e também avaliam as informações de forma rápida e pratica.

  • Cadastro de condições de pagamento;
  • Cadastro de bancos, portadores e fluxo de caixa;
  • Cadastro de tributação federal, estadual e municipal;
  • Cadastro de tabelas e preços;
  • Cadastro de produtos e serviços.

Conta ainda com relatório de follow-up de recebimentos o que facilita a verificação de contas a receber que estão pendentes e em aberto, o que possibilita uma análise de títulos a vencer e pode também ser gerado para específicos clientes o que possibilita o fácil gerenciamento de apropriações.

Saiba mais entrando em contato conosco.

Mais visitados

O texto acima "Sistema de Nota Fiscal Eletrônica" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.